20/07/2015

Bazar Desapeguei rola dia 2 de agosto e promete itens curiosos!



Chegou a hora de desapegar do passado e proporcionar felicidade ao próximo. Essa é a proposta do primeiro Desapeguei Bazar, realizado por este humilde blog, em parceria com bons amigos.

Como surgiu a ideia?

Tudo começou quando estava lutando para escolher um filme no Netflix (sou libriano), e depois de uns 10 minutos, olhei para minha prateleira de DVDs e pensei "Eu nunca mais vi um filme daí". A coleção tem em mais ou menos 150 discos.

Alguns dos DVDs que irei me desapegar
Aí surgiu a ideia de vendê-los por um valor bacana. Poderia anunciar no OLX, mas cá entre nós: desde quando eu, blogueira serelepe, curti algo normal? A arte do desapego ganhou forma de bazar, reuniu amigos apoiadores e muitas ideias criativas.


Quando? Quero!

O get together do desapego vai rolar num domingo de tarde, depois que o sol der aquela diminuída, aqui em casa mesmo. Com direito a 8 amigos-vendedores, que irão arrumar suas mesinhas de venda com os seus estilos e decoração.



Além dos itens cheios de personalidade, o Bazar vai contar com um playlist especial (assinado por esse blogueiro dj), além de comidas juninas da Cozinha da Sandra e drinks. Vai perder essa?

Confirme presença no evento e acompanhe a nossa jornada do desapego: https://www.facebook.com/events/898601000194626/

Alguns produtos

Os amigos-desapegadores irão vender DVDs, roupas, vinis, sapatos (masculinos e femininos), brincos, colares, jogos de videogame (3DS, PS4) e  acessórios e itens curiosos. O valores vão de R$10 (dvds) a R$90 (jogos) reais.

 
  

 Créditos de arte
Foto: Diego Toledano
Tratamento e Design: Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?