31/07/2013

Dia 10 de agosto tem festa "Insana" e Rafael Froner vai tocar por lá!



É tão esquisito escrever na terceira pessoa, mas só assim as pessoas sabem quem a gente é, né? Pra quem não me conhece, sou Rafael Froner (publicitário, blogueiro, promotor cultural, ator, videomaker, boleiro e também dj). Ufa!

Voltando ao assunto...

Dia 10 de agosto (sábado que vem-vem) rola mais uma edição da Festa Insana, que ha cada edição inova ainda mais e agrega muito para a noite manauara. 

Trupe Insana: no meio Léo e na direita o dj residente Ewerton S

A Insana é uma label idealizada pelo amigo Léo Vasconcelos, que sempre buscou trazer o melhor das festas que rolam no eixo Sp/Rio/Floripa para Manaus, tendo foco em música eletrônica, especialmente House Tribal

Confira o setlist do Dj residente da Insana, Ewerton S: 


A festa é predominante GLS (Gays, lésbicas, simpatizantes  rei, rainha, polícia, capitão, estrelinha 1, estrelinha 2, estrelinha 3!). A ideia da festa é unir o bom gosto musical e o público que prioriza diversão sem preconceito.


A surpresa desta edição foi o convite, feito pelo amigo Léo, para tocar no evento. Ele carinhosamente me fez o pedido, para celebrar o meu retorno para Manaus o que me deixou bem honrado. Sendo assim, pretendo fazer todo mundo rasgar-a-calcinha no dia 10.

Eu Insano

Fique por dentro do evento aqui na fanpage da Insana: www.facebook.com/InsanaManaus

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?