01/05/2013

Cinema: o que tem pro mês de maio?


Com o mês de maio batendo na porta, separei algumas estreias do cinema nacional e internacional do mês para vocês. Todos pegando a pipoca e o guaraná!


Quando li a sinopse de ''Ferrugem e Osso'' e vi a incrível Marion Cottilard no elenco fiquei extasiado querendo ver à obra. E realmente tanto sinopse quando trailers me encantaram. O longa tem estreia prevista para o próximo dia 3, conta a história em que um homem se envolve com uma treinadora de baleias que sofre um terrível acidente.



A sequência de "Se Beber, Não Case! Parte III", com estreia prevista para o dia 30 de maio, desta vez não terá casamento ou despedida de solteiro. E claro, os três amigos voltam a se encrencar com o mafioso Leslie Chow que já apareceu na franquia.



Nesse mês também estreia o "Somos Tão Jovens", que conta a história dos primeiros anos de carreira de Renato Russo, até o momento da formação da banda Legião Urbana, o filme tem estreia prevista para o próximo dia 3.



E para quem gosta de um belo filme de terror "O Último Exorcismo Parte 2’’ chega aos cinemas no dia 10 de maio. A continuação de O Último Exorcismo” conta a história de uma garota que é possuída pela segunda vez pelo mesmo demônio.



Outro filme que tem como tema central a banda Legião Urbana o "Faroeste Caboclo" tem estreia prevista para 30 de maio. O longa é uma versão da canção homônima de sucesso da banda, que conta a história de João do Santo Cristo que tenta uma vida melhor em Brasília, e acaba se envolvendo no mundo do tráfico.


por Ricardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?