22/04/2013

Surra de clipes: brasileira Anitta, Azealia, 30 seconds to Mars e Calvin Harris e Ellie Goulding


Ufa! É muito clipe para pouco blogueiro, gente. Depois de algumas semanas só postando clipes na fanpage do blog, separei um tempo parar falar de alguns videoclipes interessantes lançados no último mês de alguns dos nossos artistas preferidos - e alguns nem tanto.

Vamos tirar um tempo para conferir? Pede a pizza Splash e a coca Zero e vamos nessa:

Anitta: Show das Poderosas
Como um admirador de funk e diversidade, não podia deixar de destacar esse super bem produzido clipe da Anitta (quem é ela? Fanpage dela). O que importa é que a menina canta muito bem e encanta. Bem melhor que Naldo, desculpa.



Azealia Banks: Yung Rapunxxel
O clipe é muito bem feito mas a música deixa a desejar, desculpa. Falo isso porque sou fascinado pelo trabalho dela, seja o EP e a Mixtape. Mas pra primeiro single de trabalho esse tá fraco e passa despercebido. Gritaria demais, qualidade de menos.



30 seconds to Mars: Up in the air
Gosta de ficar impressionado? Esse é o video ideal para você. É muita informação, muita gente talentosa unida e uma excelente canção. Jared, tirei o chapéu. Não sou fã dos caras mas depois dessa irei prestar mais atenção. Ah, claro, vale muito também pela participação da diva pin up Dita Von Teese. Ah, claro: o coro da música fica na cabeça por dias.



Calvin Harris feat. Ellie Goulding: I need your love
A moça fez a "linha esperta" e não só trabalhou com um dos djs/produtores mais influentes da atualidade como também dá "uns pegas" nesse clipe romântico, meigo e sincero. Será se o casal vinga na vida real?



por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?