06/12/2012

MDNA tour Brasil: eu fui!


E não é que consegui ficar bem perto de Madonna na passagem da MDNA tour em São Paulo? Apesar de não ter dormido na fila e nem mesmo ter chegado cedo, tive a chance de ficar perto da passarela do show e ver de perto a rainha do pop na última terça-feira, dia 4 de dezembro.

O palco e a estrutura são de deixar qualquer um boquiaberto

E o show?
É arrepiante. Uma aula intensiva de pop e arte, coisa que Madonna nos mostra há 30 anos. É muita informação, boas performances e beleza. O show é um grande espetáculo teatral onde a cantora troca de roupa a cada novo personagem.

Igreja em "Girl gone wild' e guitarra em "I don´t give A"


O público
Senti que os paulistas estavam "mais ou menos lá", acredito que muito por conta do atraso (o show começou 22h30 - previsto para 20h) e era uma terça-feira. Acredito que meio que todo mundo tava "tô aqui mas tô pensando em como irei chegar em casa". Nada que tenha prejudicado o show, mas se fosse num fim de semana...ia ser choque de monstro.

Os telões foram um espetáculo a parte do show
Madonna terminou bem o show com "Celebration" e acrobacias

A performance especial do fim do show, que Madonna faz mashup de "Celebration/Give it to me":


Por fim, volto pra casa com um kit madônico para me lembrar sempre de mais uma experiência excelente:



- Espero que tenham gostado, fiz de coração pra vocês o post. Depois das minhas férias, o blog volta com mais posts e novidades ;* no coração

por Rafael Froner
@rafafroner

- fotos: rafael froner / video: youtube 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?