25/09/2012

No Doubt está de volta e já tem segundo clipe "Push and Shove"

 

2012 só pode ser o melhor ano de todos. Os maiores e melhores artistas estão lançado albuns e shows este ano, incluindo a minha banda preferida No Doubt

Hoje eles lançaram o segundo clipe, que dá nome ao disco "Push and Shove" - dirigido pela parceira de longa data Sophie Muller. O clipe é praticamente um "Hella Good 2" - clipe e faixa que amo também. 

Não posso dizer que "esperava mais" do video porque estava por fora, nem sabia que iam lançar video novo. Curti o clima de descontração e Gwen glamurando o ambiente. Sendo assim, foi uma surpresa boa ver o clipe hoje cedo. Até porque: a faixa é ótima.

"No Doubt na festa Kiki"

No Doubt & P!nk!
Na semana passada a banda se apresentou no festival iheartRadio e teve a participação de ninguém menos que Pink cantando a faixa "Just a girl" - uma das melhores de todas, do primeiro disco "Tragic Kingdom". A performance é ótima:

 

 

Agora é esperar chegar o disco na Saraiva (sim, só compro cds lá) e ouvi-lo com calma. No Doubt é uma das poucas bandas que faço questão de comprar o cd, ouvir no som e acompanhar as letras no encarte.  Sou vintage.

Por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?