30/05/2012

Festas em Manaus do fim de semana: 90 Super Chic e Ultra-Glow Party

"A gente gosta de festa até na enchente!"

O caboclo já não pode reclamar que "não tem nada para fazer em Manaus". Graças a inciativa de muita gente - isso até me incluo - a cidade tem recebido boas festas, que vão das 100% pop ao rock inglês.

Neste fim de semana alguns colegas meus irão realizar festas bem legais e serelepes, que contam ainda com minha participação no Djset. Peguem suas agendas:

Sexta-feira (01/06)
22h - Musique Nuit
90 Super Chic - Just Dance Edition
Facebook do Evento


Tô até vendo os viciados no jogo Just Dance pirando com a brincadeira. Não conhece o jogo? Assiste issaki:


A festa que apresenta mais uma edição, desta vez com esse diferencial da competição do jogo rolando enquanto a pista é recheada de hits dos anos 90.

Meu setlist está bem eclético - como sempre, podem começar a se aquecer de "Don't wanna short dick man" a "Êta êta êta - É a lua, é o sol, é a luz de Tieta".

A festa conta com o djset também dos colegas Rodrigo Santos, Luana Aleixo e Raphael Bernardino.

Sábado-feira (02/06)
22h - Arte & Fato
Ultra-Glow Party
Facebook do Evento



Sabe aquele clipe do Black Eyed Peas com luz negra e luzes fluorescentes? Basicamente a festa irá promover essa energia. Já o setlist, uma viajem que vai de rock/indie ao pop/dance/eletro.


Meu djset será um pouco mais "experimental", irei realizar o sonho de ouvir na pista artistas como Basement Jaxx, Miike Snow, Little Boots, Chemical Brothers. Sem esquecer ótimas faixas como "Timebomb", "Dance in the Dark" e "Gang Bang" de artistas que vocês conhecem bem. Vou abrir a festa, a partir das 22h. Fiquem ligados ;)

Eu, Luana e a dupla Drunk Stereo

A festa também conta com a atração paulista Capilé (Sugar Kane e Residente da festa 4e20), Luana Aleixo e The Drunk Stereo (Caedri Castro e Uriel Rebelo).

Preparem o guaraná e vamos aproveitar o máximo este fim de semana!

Um comentário:

O que você acha?