27/03/2011

[MIXTAPE#04]: Twestival 2011


Depois de uma festa super animada segue aqui meu presentinho para todos aqueles que se JOGARAM ao som que toquei no evento Twestival Manaus 2011, que aconteceu na última quinta-feira, 24 de março - saiba mais aqui.
Foto: Gabriela Belota
Fui uma das atrações a noite que foi regada de gente bacana, divertida e muito serelepe. E, sei que muita gente não pode ir por conta de contratempos e até mesmo por morarem em outra cidade, mas estou postando o meu setlist que toquei na festa para ninguém ficar tristinho. Espero que se divirtam!

Ouça aqui:

Baixe aqui [46MB - Link para Download - basta clicar em "salvar destino..."]

Twestival 2011 - Pelamordi Setlis:

1. Smash Mouth - Why can´t we be friends
2. La Roux - I´m not Your Toy (Pelamordi edit)
3. Dev - Bass down low
4. Far East Movement feat. Dev - Like a G6 (Pelamordi instrumental edit)
5. Eu sou RYCAH at Sex and the City (Interlude)
6. Kylie Minogue - Nu-di-ty (Studio version)
7. Madonna x Britney Spears - Mashup 2010
8. Kym Mazelle - Young Hearts run free (Pelamordi movie edit)
9. Lady Gaga feat. Luisa - Born this way (Boatos que eu estava na pior edit)
10. Chromeo - Night by night (Smalltown remix)
11. Adelle - Rolling in the deep (F-Beatz remix)
12. Jennifer Lopez feat. Pitbull - On the floor (radio mix)
13. Sidney Magal - Me chama que eu vou

Um comentário:

O que você acha?