07/11/2010

Thevassa: detalhes e setlist


Nesta segunda-feira, dia 1º, toquei na festa Thevassa e posso afirmar que fazia tempo que não ia numa festa TÃO animada. 

Além de me divertir com a galera fantasiada (principalmente o Kurt de Glee), foi maravilhoso ver o pessoal se acabando de dançar e cantar, parecia mais um clipe desses que a gente vê tudo em câmera lenta, cheio de fumaça e luzes.

Foi muito bom ver que a galera curtiu meu setlist, confesso que estava nervoso, mas deu tudo certo. Tão certo que ouvi muitos deles cantarem as músicas (como em Waiting for tonight), dançarem a coreografia (como em Telephone) e morrerem de rir (com o meu remix de Vanessão em Spice up your life) - que está aqui para download.

A festa teve, além da Tany e Berns, a presença da dupla Donald Dancefloor e da elétrica Natália da Produtora XOC! (Belém/PA).

Resolvi divulgar a minha setlist da festa para vocês, meus amigos e leitores que não foram ou que querem continuar se animando. Espero que curtam e não percam a oportunidade de me verem tocar!

Vocês podem apenas ouvir ou até mesmo fazer o download (só clicar na seta da direita, logo aparecerá o botão DOWNLOAD e é só cliclar para baixar).

SPICE UP YOUR LIVE (Vanessão remix):
     

MIXTAPE #02 - Thevassa Setlist
   

BAIXE AQUI: CLIQUE AQUI NO LINK
Basta clicar em "Download now"

Veja as músicas que toquei abaixo:
1. Kylie Minogue - Like a Drug (X Tour Studio Version - Rafael Froner edit)
2. Black eyed Peas - Rock your body
3. Robyn - Dancing on my own (Beat mix - Rafael Froner edit)
4. Rihanna - Only girl (in the world)
5. Kylie Minogue - Get outta my way
6. Christina Aguilera - Fighter (remix - Rafael Froner edit)
7. Spice Girls - Spice up your life (Vanessão mix - Rafael Froner mix)
8. Jennifer Lopez - Waiting for tonight
9. Shakira - Loca
10. Lady Gaga feat. Beyonce - Telephone (Scream edit - Rafael Froner mix)
11. Britney Spears feat. Madonna - Me Against the music (Leave Britney Alone - Rafael Froner mix)
12. Too Big to fit in here (INTERLUDE)
13. Macy Gray - Sexual Revolution
14. Madonna - Vogue (sticky & Sweet studio version - Rafael Froner edit)
15. Britney Spears - I´m slave 4 u (Ass on fire mix)

Por Rafael Froner
@rafafroner

Um comentário:

  1. Olá Rafael, gostaria de saber se vc toca profssionalmente em festas? Realizamos a Dirty Party em Itacoatiara/Am, uma festa bem alter, e gostaríamos de trazer dj's de Manaus, se estiver interessado entre em contato pelo face TheDirty Prty, tank's =*

    ResponderExcluir

O que você acha?