12/10/2010

Mixtape #01 - Músicas para a esteira

Já tem algum tempo que venho pensado em dividir minhas músicas com vocês, além de ter divulgado meus setlists por aqui, resolvi desta vez fazer um MIXTAPE especial para meus amigos e leitores que curtem boa música, mas principalmente para aqueles que, assim como eu, estão fazendo exercícios físicos.

Segue então a primeira mix de músicas que selecionei especialmente para aqueles que querem dar um gás nos exercícios.

OUÇA AQUI:


   
BAIXE AQUI: CLIQUE AQUI - LINK 
Só clicar em "download now"

Espero que curtam. Se gostarem comentem que posto mais mixtapes!

Confira o tracklist:

01. Kelis - Scream
02. Kazaky - In the Middle
03. Cee-Lo - Fuck You
04. Robyn - Criminal Intent
05. Madonna - Revolver (Enferno & KToonz Remix)
06. Patríxia Marx - Demais para esquecer (Drum Bass mix)
07. Spice Girls - Who do you think you are (ZpaniC House mix)
08. Dangerous Muse - I want it all
09. Mariah Carey - Honey (Def Club mix)
10. Wanessa - Não me leve a mal (Lobinha Caliente Up mix)
11. Janet Jackson feat. Missy Elliott - The 1
12. Lindsay Lohan - Bossy
13. Glee - The Safety dance

*Obrigado o pessoal do Neonico pela inspiração.


2 comentários:

O que você acha?