11/09/2009

O primeiro, sem moicano!

Para os que me conhecem, já sabem o que esperar de mim ou de um blog pessoal. Para quem ainda não me conhece, iremos nos conhecer melhor agora.

Sou um louco por mundo pop, fofoca, moda, música, cultura trash, arte contemporânea e artes clássicas. Eclético? Até que sim. Ignorante? Jamais. Curioso? Bastante.

A idéia de começar um blog pessoal não é nova, já escrevo, ou tento, faz alguns anos no Doce e Bacana, que antes levava meu nome. Nele eu tenho a colaboração do meu amigo-irmão Rodrigo Castro, em geral escrevemos sobre cultura pop em suas diversas vertentes.No pelamordi (pelo amor de deus), uma gíria regional que inclusive Rodrigo me fez ficar viciado, pretendo continuar expondo meu ponto de vista sobre diversas coisas, mas funcionará mais como um registro de mudanças. Ah sim, mudanças.

Pra começar, estou em BH e não estou sentindo nem um pouco falta do calor da minha cidade natal, Manaus(x), já da minha mãe, amigos e do meu fusca, sinto uma baita falta. Dia 23 estarei de volta, vamos ver o que me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?